Páginas

sábado, 13 de março de 2010

O lugar perfeito!!



Todo mundo tem um lugar perfeito...

... aquele lugar aonde a vista enche seus olhos, seja de fé, de esperança, de boas lembranças; aonde o seu olfato se aguça para sentir o cheiro da mata, da maresia, da brisa suave que te convida a mergulhar profundamente dentro de você mesmo; aquele local aonde sua mente se sente livre para ousar te levar a momentos únicos!

Normalmente este lugar é chamado de "seu", lá você pode estar com os amigos e se divertir em um final de semana ensolarado, ou pode estar só, só você e você mesmo, reordenando as emoções, fazendo aquela faxina interior!

Alguns tem o "seu" lugar escondido... um local só dele mesmo e de mais ninguém...

E ninguém é capaz de saber o quanto precisamos daquele "nosso" lugar!! Às vezes conseguimos nos transportar pra lá mentalmente...

O lugar que eu quero te apresentar hoje, é o melhor lugar que alguém já pôde estar, e eu já estive por lá algumas vezes...

... lá no Esconderijo do Altíssimo, derramo minhas lágrimas, diante dos pés do Senhor Jesus, lágrimas de tristeza quando a angústia ou o dia mal se achegam a mim, lágrimas de alegria, quando as promessas de Deus se cumprem, quando percebo nos detalhes o cuidado do Senhor.

Neste esconderijo, meu coração recebe paz, aquela que excede todo o entendimento, aquela que é capaz de fazer o mar se acalmar, aquela que sai direto do Tono Santo de Deus para nos aliviar, nos curar, nos renovar;

Sabe, querido leitor, todas as vezes que estive lá recebi o que precisava... o amor de Jesus é tão imenso por nós que sequer encontrou tradução em nossa língua, ou em qualquer outra já conhecida.

Então, hoje, nesta noite chuvosa de março, quero te dizer que este lugar é disponível a todos, basta clamar pelo nome de Jesus!!

Que você possa visitá-lo hoje e que daqui para frente seja o seu lugar de descanso!!!!

Grande beijo! Tati!

Nenhum comentário:

Postar um comentário