Páginas

quinta-feira, 18 de março de 2010

Quando as forças se acabam, só resta ADORAR!

Este louvor é do Ministério Diante do Trono, que com suas canções vindas direto dos átrios do Senhor têm abençoado abundantemente minha vida!! Senti o desejo de postar esta linda canção sobre esperança!! Aprendi com esta música que o melhor que podemos fazer quando nada mais é possível de ser feito é ADORAR ao Senhor!! Na maioria das vezes isso acontecerá nos momentos mais difíceis das nossas vidas... aproveite e perceba, você está sendo provado e precisa ser aprovado!!!!!!! Que Deus te abençoe!!
......
Quando estou só...

E o choro parece querer chegar,

E um sentimento de temor,

Como será o amanhã que eu não vejo

E quer me assustar? Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar
...

Quando os sonhos se frustram,

Ou parecem não se realizar...

Quando as forças se acabam...

Tudo o que eu sei é Te adorar!
.......

Quando as feridas

Do meu coração não querem sarar

E me atrapalham a visão

Tuas promessas são tão grandes

E as lutas querem me esmagar

Oh, meu Deus! Ajuda-me a avançar

Quando os sonhos se frustram

Ou parecem não se realizar

Quando as forças se acabam

Tudo o que eu sei é Te adorar


E me faz ninar

Como um bebê que não precisa se preocupar

A minha vida escondida em tuas mãos está

Oh, meu Deus! Em Ti eu posso descansar

....
A esperança renasce

E a certeza de que perto estás

Tua paz me invade

Pois tudo o que sei é

Te adorar

É Te adorar
...Tua presença me aquieta a alma
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário