Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Quando o dia difícil chegar...


Quando o dia difícil chegar, tudo o que eu mais quero é poder te adorar Senhor!!

É saber reconhecer que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que Te amam, quero crer que Suas obras são as mais lindas e a Sua maneira  a mais perfeita...

Sabe Deus, quando o dia difícil chegar, quero encontrar consolo no Teu colo, quero poder te amar ainda mais...

Pai, eu quero confiar nos Teu planos, quando o dia difícil chegar...Confiar que mesmo antes de tudo acontecer, o Senhor já tinha a solução do problema...

Eu quero, meu querido Amigo Fiel, ter a certeza que Tu jamais errou e jamais vai errar! Eu quero de verdade nunca me afastar de Ti, mesmo que enfrente muitos dias difíceis!!

Eu quero, cumprir os Seus sonhos ainda que não os entenda completamente...

Quando o dia difícil chegar, meu Salvador, eu quero ter a esperança que o Senhor Jesus alcançou na cruz do Calvário por alto preço...

Tantos foram os benefícios lá alcançados...por isso, quando o dia difícil chegar eu quero lançar na cruz minhas angústias, minhas preocupações, meus medos, minhas ansiedades...

Eu quero mais que tudo Te adorar, quando o dia difícil chegar!!

Eu quero, quando o dia difícil chegar, crer no Impossível!!

Eu te amo Jesus!!

"...Ainda que eu ande pelo Vale da Sombra da Morte, não temerei mal algum, porque Tu estás comigo, a tua vara e o teu cajado me consolam..." Sl 23.4

Nenhum comentário:

Postar um comentário