Páginas

domingo, 21 de março de 2010

Ser Grato!


Olha, hoje vivi uma experiência muito forte com Deus! Acho que o Senhor achou por bem me mostrar como devemos ser gratos por aquilo que temos!

Como seres humanos, temos a tendência a achar que sempre nos falta alguma coisa... nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos. Nós mulheres sofremos um pouco mais com esta "ingratidão". Se nosso cabelo é liso, sonhamos com ele encaracolado; se ele é cacheado, passamos horas alisando; se estamos magras, queremos engordar e, se estamos gordas, emagrecer; se moramos em uma casa, nosso sonho é morar em um apartamento; se moramos no apartamento, queremos a casa e etc.

Sabe, hoje Deus me fez entender que nada disso é realmente importante... o que importa é termos um coração repleto de gratidão!

Jesus deu a Sua vida por nós!! Ele é o Deus vivo que morreu por mim e por você!! Naquela cruz, todo machucado, repleto de feridas, sentindo as dores humanas dos machucados, sendo escarnecido e humilhado, exclusivamente em função das minhas e das suas transgressões...

Como diz a canção: os cravos que feriram seu corpo eram meus e seus... sim, eram nossos, porque Jesus não tinha pecado, mas ainda assim morreu por nós!! Nos salvou! Nos permitiu ter livre acesso a Deus!!Querido, seja grato pois o véu do templo foi rasgado!!

Seja grato pela sua vida, pela sua família, pela sua casa (principalmente por ela), pelos seus amigos, seu trabalho, pela sua saúde, por suas características físicas, enfim SEJA GRATO por tudo!!

Seja grato pois você foi comprado por alto preço, você foi comprado pelo sangue imaculado do Cordeiro, aquele que te trouxe a paz, a paz que excede todo o entendimento!!!

Hoje, e simplesmente por hoje SEJA GRATO!!!!

Que Deus te abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário