Páginas

domingo, 17 de abril de 2011

It`s a beautiful day!



Tempo... já faz algum que não escrevo! Saudades de mim!!

Sempre tentei olhar para o lado bom de todas as coisas, sem utopia.. buscando apenas uma melhor forma, um melhor ângulo de visão, se estou certa? Não sei.

Pra mim desta forma é mais fácil, mais leve, mais agradável.. posso transformar o que é ruim em maravilhoso.. ai, são tantas filosofias, mas eu de fato creio nesta!!

Infelizmente nossa vida dura tende a nos transformar em pessoas cizudas, racionais, sérias, formais. No seu trabalho é importante manter a postura; na sua casa é necessário ser exemplo; com seus amigos você precisa demonstrar que cresceu e é bem sucedido e com o tempo fica endurecido por dentro.. com o avançar implacável do tempo, além de rugas, flacidez, você adquire uma "casca" e se torna chato!

Eu hoje tão somente quero refletir sobre isso... seja feliz, faça cada dia da sua vida único (pois ele é!), torne cada minuto seu o mais prazeroso, cada segundo o mais bem aproveitado. Trabalhe, se esforce, vença!

Seja simpático, dance na chuva, gargalhe do filme sem graça, seja bobo às vezes, faça os outros rirem!

Se apaixone uma vez e para sempre, todos os dias pela mesma pessoa! Tenha filhos, seja um pai ou uma mãe feliz, ria com seu filho, bata palmas no cinema, elogie sua cria, se veja nela, enxergue você no seu pedaço de vida!

Ria muito com seus amigos, cante alto enquanto dirige, dê o melhor presente, mergulhe fundo, dê uma estrela na praia, ligue para seus amigos e parentes distantes e converse muito! 

Não espere nada de ninguém, assim você jamais terá que lidar com a frustração! Adquira respeito, não o imponha por meio da força, se for assim,você terá feito as pessoas te temerem e não te respeitarem!

Seja fiel a você, creia nAquele que TUDO PODE, o Senhor Jesus, trabalhe para o Reino dÈle!

E se estiver pensando no fim... lembre-se: você pode recriá-lo!! Confie! Ame! Viva! Sorria muitooooo!

Se você chegar ao fim, sem Jesus, sem família, sem amigos, cheio de dinheiro e reconhecimento, ah, e com uma bela postura... tenha a certeza que não terá valido a pena viver...

Hoje, com amor...

Tati..