Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

I am free!!


Lendo um post antigo.. percebi que escrevi que tinha saudades do tempo em que era livre...

Certa estou de que cometi um enorme engano ao escrever esta expressão - saudades de ser livre. Poderia sim reconfigurar o post e reordenara frase mas decidi escrever um novo, para demostrar o porquê que hoje posso dizer: I am free! E não tenho saudades de ter sido livre, pois continuo LIVRE!

Sim, eu sou livre; sim, eu respiro liberdade, mas não por minha causa, não porque fiz alguma coisa para merecer... sim, meu espírito é livre!! Glória a Deus!!

Sou livre das cadeias que o diabo criou para nos aprisionar; sou livre dos sofismas; sou livre das desilusões; sou livre das enfermidades; sou livre do engano; sou livre da incredulidade; sou livre da idolatria; sou livre da futilidade...enfim.. I am free!!

Sou livre sim! Porque todas estas armadilhas de Satanás, recaíram sobre alguém... sim, sou livre, porque Jesus venceu o inferno!! Porque Seu sangue me purificou! Aleluia!! Porque o Rei dos Reis me resgatou do nada, e me faz andar em lugares altos.

Eu sei, talvez você  esteja em alguma destas prisões, mas esteja certo de que O ÚNICO caminho que te levará à liberdade é JESUS! Só Ele venceu o diabo... só Ele pode mudar a sua história e abrir suas cadeias!!

Sim, I am free.. graças ao amor de Jesus, que vivo está na Glória dos Céus, reinando à destra de Deus!!!!!!!! Aleluia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário