Páginas

sexta-feira, 23 de julho de 2010

A-M-I-G-O-S



Movida pela data que marcou a semana escrevo hoje sobre os amigos.

Tenho muitos amigos! Não sou adepta a teoria que diz: verdadeiros amigos são poucos.

Sei que os amigos são a família que podemos escolher, sempre cri nisso. Tenho muitos bons amigos!

Tenho velhos amigos e amigos velhos, tenho amigos legais e amigos chatos, tenho amigos bonitos e amigos feios, tenho amigos por perto e amigos longe, tenho amigos ricos e amigos pobres, tenho amigos estudados e amigos vividos. Tenho mesmo muitos amigos!

Tenho amigos que pensam como eu e tenho amigos que vivem para discordar de mim, tenho amigos com os mesmos gostos que os meus  e amigos com gostos completamente diferentes, tenho amigos festeiros e amigos caseiros, tenho amigos espalhafatosos e amigos contidos!

Sabe, eu tenho muitos amigos, preciso de cada um deles, não saberia viver sem eles!

Amo todos eles...mas existe um, em especial... Este é fiel, companheiro, bondoso, carinhoso, rico, lindo, alegre, protetor, inteligente, vive bem pertinho de mim, este amigo se chama Jesus, Ele é o meu melhor amigo!!

E pode ser o seu também, basta você querer!!

Feliz Dia do Amigo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário