Páginas

sábado, 12 de junho de 2010

As minhas azaléias!



Ai.. tô tão feliz!! Sempre soube que Deus me ama, mas ter a certeza disso é INCRÍVEL!!

Quando o Senhor te toca lá no íntimo e te traz esta revelação,  te faz sentir ESPECIAL! E isto é de fato maravilhoso... certa vez alguém me disse que nenhum amor se compara ao de Deus, eu até cri mas não entendi, ou melhor não senti!

Mas no dia da azaléia eu senti.. sabe acho que Deus criou a azaléia pra mim... ai,como eu amo esta flor! Ela é tão linda!! Eu percebi que todas as vezes que tenho que passar por algum momento que gostaria não passar, Deus me coloca uma azaléia no caminho...

Olhar para esta espécie de planta, me traz um sentimento de especialidade e de grande alegria! Sei que naquela hora indesejada, Deus está comigo, Deus me faz sentir especial.. Deus me mostra que eu fui criada pelas Suas santas mãos, que cada passo meu é vigiado por Ele, e que no momento difícil Ele vai estar comigo, que jamais estarei só....

Sabe, a azaléia é minha!! Ouso dizer pois, creio nisso! Sei que neste mundo imenso e cheio de detalhes, Deus criou alguma coisa pra você!! Cabe a você se conectar a Ele e descobrir a sua especialidade!!

Deus me ama, hoje eu falo com revelação!! Que Deus te revele tamanha grandeza também!!! Amém!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário