Páginas

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tenho Saudades...



Tenho saudades do passado... do tempo em que vivia leve e livre, do tempo em que minhas preocupações não passavam de bobagens sem grande importância;

Tenho saudades das pessoas que ficaram em algum tempo, algum lugar, pessoas que foram perdidas, que partiram ou que simplesmente decidiram ficar lá, naquele tempo...;

Tenho saudades de sonhos, daqueles os quais deixei a rotina tomar conta, se apoderar deles e de certa forma não voltarão e jamais serão realizados;

Tenho saudades de comportamentos, dos impulsivos, dos expressados sem muito pensamento, sem calcular as consequências;

Tenho saudades de lugares mágicos em que estive, fisica e mentalmente, lugares lindos pela beleza externa e interna;

Tenho saudades ... saudades de me conhecer, saudades de me entender, saudades de você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário