Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Perfeito em Tudo!



É Deus é mesmo perfeito!

Hoje fui ao médico e ao me examinar, em dado momento ele pediu silêncio e de repente eu ouvi a minha circulação! O sangue correndo, fazendo um chiado alto e trazendo aos meus ouvidos o som da minha vida!

Deus! Gostaria de ter gravado todos os pensamentos que permearam minha mente naquela hora...ao aproximar o aparelho do meu tornozelo, eis que ouço um "tum tum" (o som do meu coração) bem forte, aquilo de fato me deixou perplexa.

Acho que hoje tive a real noção de que vivo!! ahah!! Parece engraçado, mas foi exatamente esta a situação!

Aquele som da minha vida, entrando no meu ouvido me fez perceber o quanto PERFEITO Deus é! Com quantos detalhes Ele se preocupou ao me criar! Enquanto eu, me perco nos problemas que o cotidiano me apresenta a cada dia, acabo por esquecer que o Senhor me criou com tantas minúcias!!

É, foi preciso que eu ouvisse o meu sangue correndo nas minha veias e o meu coração batendo, para me dar conta, que Jesus derramou o sangue sagrado dEle naquela cruz por mim!

Espero não esquecer mais disso! E tenho certeza que todas as vezes que ouvir um chiado daqueles vou lembrar do dia de hoje!

Então, o que eu tenho para você, nesta data é: A perfeição de Deus é incomparável, olhe no espelho e você a encontrará!!!

Saiba que o Senhor Jesus, se sacrificou e derramou seu sangue Santo por mim e por você, e este sangue pode te limpar, livrar, libertar!!!

Jesus, o meu amigo querido, venceu a morte, e hoje vive e reina ao lado de Deus!!

Aleluia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário