Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sei...


Deus é perfeito!!! Não me canso de dizer, jamais quero esquecer o quão querida sou para Deus! Ele me conhece tantooo... mais que eu mesma.

É tão maravilhoso saber que o Senhor sempre me dá escapes perfeitos, sempre me conduz a locais seguros, sempre me acalma na hora da tempestade, sempre me consola, sempre, mas sempre mesmo está comigo!!

O Senhor supre os meus anseios e me faz ter forças para esperar o tempo certo!!

Nesta noite Senhor, eu quero dizer mais uma vez que TE AMO! Que não me arrependo desta escolha, que me sinto privilegiada por ter optado em viver uma vida de renúncias, que sei que vou cair, mas tenho a certeza que é a Sua mão, a única capaz de me levantar!!

Deus eu tenho tudo nesta vida, pois tenho a você comigo!!!

Grata por tudo hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário