Páginas

domingo, 13 de junho de 2010

Ele fará..o impossível!!


Fé é crer naquilo que se espera, mas não se vê!! So hard... Crer que as promessas se cumprirão, crer que será capaz de cumprir as promessas feitas, crer que o impossível vai acontecer!

Desanimador? Acredito que não. Penso que aquele que tem fé é incrivelmente corajoso! Corajoso pois aposta todas as suas fichas em uma pseudo espera, por algo sem qualquer garantia palpável...

Creio sim que só Deus é capaz de não falhar, creio que Ele é perfeito o suficiente para não nos frustrar, creio sim que o Tempo d'Ele é o mais perfeito... creio sim, no Deus do Impossível!! E, creio que o impossível vai acontecer para mim!

Afinal quem seria capaz de vencer a morte? Jesus foi! Neste dia quero que saibas Senhor, que confio em Ti!

Que sem medo de me desapontar, aposto todas as minhas fichas nas Suas promessas! Sei que mesmo sem entender completamente as razões, Tu sempre me guia a lugares seguros!

Sei que em Teus braços de amor, encontro refúgio e consolo, sei que em momentos difíceis o Senhor me carrega, me mostra uma azaléia!!

Sei que o Senhor tem prazer em estar comigo e eu sou grata por isso!! Sou grata pelo Teu sacrifício, sou grata pelo Teu cuidado, sou grata por me amar, sem condições!!

Te amo Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário