Páginas

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Perfeito em Tudo!



É Deus é mesmo perfeito!

Hoje fui ao médico e ao me examinar, em dado momento ele pediu silêncio e de repente eu ouvi a minha circulação! O sangue correndo, fazendo um chiado alto e trazendo aos meus ouvidos o som da minha vida!

Deus! Gostaria de ter gravado todos os pensamentos que permearam minha mente naquela hora...ao aproximar o aparelho do meu tornozelo, eis que ouço um "tum tum" (o som do meu coração) bem forte, aquilo de fato me deixou perplexa.

Acho que hoje tive a real noção de que vivo!! ahah!! Parece engraçado, mas foi exatamente esta a situação!

Aquele som da minha vida, entrando no meu ouvido me fez perceber o quanto PERFEITO Deus é! Com quantos detalhes Ele se preocupou ao me criar! Enquanto eu, me perco nos problemas que o cotidiano me apresenta a cada dia, acabo por esquecer que o Senhor me criou com tantas minúcias!!

É, foi preciso que eu ouvisse o meu sangue correndo nas minha veias e o meu coração batendo, para me dar conta, que Jesus derramou o sangue sagrado dEle naquela cruz por mim!

Espero não esquecer mais disso! E tenho certeza que todas as vezes que ouvir um chiado daqueles vou lembrar do dia de hoje!

Então, o que eu tenho para você, nesta data é: A perfeição de Deus é incomparável, olhe no espelho e você a encontrará!!!

Saiba que o Senhor Jesus, se sacrificou e derramou seu sangue Santo por mim e por você, e este sangue pode te limpar, livrar, libertar!!!

Jesus, o meu amigo querido, venceu a morte, e hoje vive e reina ao lado de Deus!!

Aleluia!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sei...


Deus é perfeito!!! Não me canso de dizer, jamais quero esquecer o quão querida sou para Deus! Ele me conhece tantooo... mais que eu mesma.

É tão maravilhoso saber que o Senhor sempre me dá escapes perfeitos, sempre me conduz a locais seguros, sempre me acalma na hora da tempestade, sempre me consola, sempre, mas sempre mesmo está comigo!!

O Senhor supre os meus anseios e me faz ter forças para esperar o tempo certo!!

Nesta noite Senhor, eu quero dizer mais uma vez que TE AMO! Que não me arrependo desta escolha, que me sinto privilegiada por ter optado em viver uma vida de renúncias, que sei que vou cair, mas tenho a certeza que é a Sua mão, a única capaz de me levantar!!

Deus eu tenho tudo nesta vida, pois tenho a você comigo!!!

Grata por tudo hoje e sempre!!!

domingo, 13 de junho de 2010

Ele fará..o impossível!!


Fé é crer naquilo que se espera, mas não se vê!! So hard... Crer que as promessas se cumprirão, crer que será capaz de cumprir as promessas feitas, crer que o impossível vai acontecer!

Desanimador? Acredito que não. Penso que aquele que tem fé é incrivelmente corajoso! Corajoso pois aposta todas as suas fichas em uma pseudo espera, por algo sem qualquer garantia palpável...

Creio sim que só Deus é capaz de não falhar, creio que Ele é perfeito o suficiente para não nos frustrar, creio sim que o Tempo d'Ele é o mais perfeito... creio sim, no Deus do Impossível!! E, creio que o impossível vai acontecer para mim!

Afinal quem seria capaz de vencer a morte? Jesus foi! Neste dia quero que saibas Senhor, que confio em Ti!

Que sem medo de me desapontar, aposto todas as minhas fichas nas Suas promessas! Sei que mesmo sem entender completamente as razões, Tu sempre me guia a lugares seguros!

Sei que em Teus braços de amor, encontro refúgio e consolo, sei que em momentos difíceis o Senhor me carrega, me mostra uma azaléia!!

Sei que o Senhor tem prazer em estar comigo e eu sou grata por isso!! Sou grata pelo Teu sacrifício, sou grata pelo Teu cuidado, sou grata por me amar, sem condições!!

Te amo Jesus!!!

sábado, 12 de junho de 2010

As minhas azaléias!



Ai.. tô tão feliz!! Sempre soube que Deus me ama, mas ter a certeza disso é INCRÍVEL!!

Quando o Senhor te toca lá no íntimo e te traz esta revelação,  te faz sentir ESPECIAL! E isto é de fato maravilhoso... certa vez alguém me disse que nenhum amor se compara ao de Deus, eu até cri mas não entendi, ou melhor não senti!

Mas no dia da azaléia eu senti.. sabe acho que Deus criou a azaléia pra mim... ai,como eu amo esta flor! Ela é tão linda!! Eu percebi que todas as vezes que tenho que passar por algum momento que gostaria não passar, Deus me coloca uma azaléia no caminho...

Olhar para esta espécie de planta, me traz um sentimento de especialidade e de grande alegria! Sei que naquela hora indesejada, Deus está comigo, Deus me faz sentir especial.. Deus me mostra que eu fui criada pelas Suas santas mãos, que cada passo meu é vigiado por Ele, e que no momento difícil Ele vai estar comigo, que jamais estarei só....

Sabe, a azaléia é minha!! Ouso dizer pois, creio nisso! Sei que neste mundo imenso e cheio de detalhes, Deus criou alguma coisa pra você!! Cabe a você se conectar a Ele e descobrir a sua especialidade!!

Deus me ama, hoje eu falo com revelação!! Que Deus te revele tamanha grandeza também!!! Amém!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tenho Saudades...



Tenho saudades do passado... do tempo em que vivia leve e livre, do tempo em que minhas preocupações não passavam de bobagens sem grande importância;

Tenho saudades das pessoas que ficaram em algum tempo, algum lugar, pessoas que foram perdidas, que partiram ou que simplesmente decidiram ficar lá, naquele tempo...;

Tenho saudades de sonhos, daqueles os quais deixei a rotina tomar conta, se apoderar deles e de certa forma não voltarão e jamais serão realizados;

Tenho saudades de comportamentos, dos impulsivos, dos expressados sem muito pensamento, sem calcular as consequências;

Tenho saudades de lugares mágicos em que estive, fisica e mentalmente, lugares lindos pela beleza externa e interna;

Tenho saudades ... saudades de me conhecer, saudades de me entender, saudades de você!